25 de abril de 2024

Carnaíba realizou a 3ª etapa do Campeonato Pernambucano de Montain Bike

0

O evento aconteceu na Rua Presidente Kennedy, ao lado da Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, e recebeu ciclistas de várias localidades do Estado de Pernambuco, a exemplo da capital Recife, Caruaru, Macaparana, Camocim de São Félix, Cabo de Santo Agostinho, Custódia e outras localidades.

Este é o primeiro evento em solo carnaibano, organizado pela Federação Pernambucana de Ciclismo, e teve o apoio por parte do prefeito Anchieta Patriota, do vice Júnior de Mocinha, e alguns secretários que estavam presentes no acontecimento.

Ao fazer o uso da palavra, o chefe do executivo deu as boas vindas aos participantes, e falou da alegria da Terra do Poeta Zé Dantas, em receber o evento. “Sejam bem vindos, façam o ciclismo com muito cuidado e responsabilidade, e que ao vencedor aqui a gente parabeniza, e também aos que participarem deste momento”, disse o gestor.

Carnaibanos que competiram e foram premiados em suas respectivas categorias: Antônio Patriota, Segundinho, Everton Mendes, Alex e outros.

Destacamos o empenho e a parceria entre o diretor João Vitor, Margarida Lira (Cultura), Tiago Arruda (Infraestrutura), Jonas Rodrigues (Administração), que durante a disputa dos ciclistas prestaram todo o apoio e arregaçaram as mangas, juntamente dos organizadores da Federação Pernambucana, para que a competição fosse o sucesso que foi. Com informações do blog de Ivonaldo Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *