20 de abril de 2024

Prefeito de Sertânia se reúne com secretariado para discutir planejamento da nova gestão

0

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, se reuniu nesta segunda-feira (4) com todos os secretários municipais. No encontro, que aconteceu na Escola Isaura Xavier dos Santos, cada participante recebeu uma cópia do plano de governo e segundo o chefe do executivo municipal o novo mandato está focado na concretização do que foi prometido à população, a fim de oferecer uma melhor qualidade de vida aos sertanienses.

“Essa é uma nova gestão, uma nova oportunidade que o povo de Sertânia nos deu para fazermos ainda mais por cada cidadão. Estamos estipulando metas e prioridades para o cumprimento do nosso plano de governo e faremos um monitoramento para acompanhar a execução desses trabalhos. Cabe a cada um de nós se dedicar para fazer com que os projetos saiam do papel e possam servir à população”, destacou o gestor.

O prefeito ressaltou que as principais ações do Governo Municipal estarão voltadas para otimização dos recursos públicos, tanto no que diz respeito às receitas, quanto às despesas. Ângelo também ressaltou que esses encontros com o secretariado são muito importantes para estimular a equipe, ouvir sugestões e promover uma interação maior e melhor entre as pastas.

“Essas reuniões são fundamentais, pois tanto podemos motivar nossa equipe como ouvir as opiniões de cada um sobre como devemos fazer para atender melhor os sertanienses. Além disso, permitimos um intercâmbio entre as secretarias que precisam estar bem integradas para alcançarmos resultados positivos para a gestão. São muitos os desafios, mas estamos no caminho certo. Acredito no comprometimento de todo meu pessoal e sei que faremos um governo ainda melhor”, pontuou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *