22 de maio de 2022

Calcinha Preta grava música em homenagem a Paulinha Abelha

Arquivo pessoal

Hits: 1

Canção foi composta por M. Maraial, Jr. Birimbal, Jony Guerra e Felipe Marques

A banda Calcinha Preta homenageará Paulinha Abelha com a gravação de uma música inédita, intitulada Abelha que Virou Anjo, composta por M. Maraial, Jr. Birimbal, Jony Guerra e Felipe Marques. A coluna LeoDias teve acesso com exclusividade à letra da canção.

Confira trecho da música:

“Como o tempo passa, mas a saudade não … uh ! Sinto tanta falta da alegria do seu coração, sinto a falta do teu brilho, sua voz no meu ouvido, de te ver aqui cantando, dançando e sorrindo, de você aqui comigo. Como não amar Paulinha, como não lembrar, minha eterna abelhinha, como não amar Paulinha, como não lembrar, minha eterna abelhinha te amo, uma abelha que virou um anjo”.

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos de idade no dia 23 de fevereiro, depois de ficar 12 dias internada em um hospital em Aracaju, Sergipe. A equipe médica responsável pelo tratamento apontou que Paulinha morreu em decorrência de um agravamento de lesões neurológicas, o que gerou a morte cerebral.

A cantora atuou na banda por longos anos e em períodos diferentes. Sua estreia aconteceu em 1999, onde permaneceu até 2010. Depois disso, Paulinha retornou em 2014 e ficou até 2016. E mais adiante, em 2018 ela voltou novamente e esteve até a data de sua partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.