19 de abril de 2024

Grupamento do Corpo de Bombeiros inaugura sede em Serra Talhada

0

Diversas autoridades participaram nesta terça-feira da solenidade de inauguração da sede do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada. Segundo o site Farol de Notícias, a obra orçada em R$ 1,7 milhão era para ter sido inaugurada em 2012, mas se arrastava há 9 anos.

Estiveram presentes na solenidade o Comandante-geral do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Coutinho; a prefeita do município, Márcia Conrado; o presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo de Dja; o vereador Pinheiro do São Miguel; e autoridades militares.

A prefeita agradeceu os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros e se colocou à disposição. “Estou pronta para darmos as mãos, continuar e fortalecer essa parceria porque é o que nossa população precisa, de pessoas como vocês, de uma pessoa como o vereador Pinheiro, de uma prefeita que esteja atenta às suas necessidades. Em nome de toda população serra-talhadense, estou aqui para agradecer e parabenizá-los por mais essa conquista que é um prédio que vai dá mais qualidade de vida e de atendimento a todos vocês”, expressou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *