28 de março de 2024

Lula faz votos de casamento ao trocar alianças com Janja: ‘O amor venceu’

0

Apaixonados, Lula e Janja trocaram alianças em cerimônia de casamento - Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a socióloga Rosângela Silva, chamada carinhosamente de Janja, fizeram votos de casamento ao trocarem em uma cerimônia na noite desta quarta-feira (18).

Aos 76 anos, Lula oficializou o seu terceiro casamento, às vésperas de mais uma campanha eleitoral a qual, ele será candidato.

“O amor venceu!”, escreveu Lula ao compartilhar uma foto no altar com a amada Janja.

A lista de convidados foi restrita, e os primeiros a aparecer foram o pré-candidato a vice na chapa de Lula, Geraldo Alckmin, a ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-senador Lindbergh Farias, o ex-governador do Maranhão Flávio Dino, o pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, e o pré-candidato do PSB ao governo do Rio, Marcelo Freixo.

Artistas também já chegaram à festa. Gilberto Gil e sua filha Bela Gil, que foi uma das apresentadoras do lançamento da pré-campanha do petista, Daniela Mercury, a cantora Teresa Cristina, Gil do Vigor e sua mãe e a cantora Duda Beat foram convidados. Antônio Pitanga e a ex-governadora do Rio Benedita da Silva também marcaram presença, assim como os governadores Rui Costa, da Bahia, Fátima Bezerra, do Rio Grande do Norte, e Paulo Câmara, de Pernambuco. Advogado de Lula nas ações penais da Lava-Jato, Cristiano Zanin Martins e o empresário José Seripieri Filho, o Júnior da Qualicorp, também foram ao casamento.

Segundo relatos, o casal chorou em diversos momentos. Lula se emocionou já no começo da cerimônia antes da entrada da noiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *