19 de abril de 2024

Marília Arraes arruma cargo para o pai na Prefeitura de Goiana

0

Por Ricardo Antunes

O advogado Marcos Arraes, filho do ex-governador Miguel Arraes e ex-diretor da Hemobrás, vai assumir a secretaria de imprensa da Prefeitura de Goiana, na Mata Norte do estado. A nomeação pegou muita gente de surpresa, já que Marcos não possui nenhuma formação em jornalismo, mas desempenhará a função por um salário de R$ 10 mil reais. Ele também é pai da deputada federal Marília Arraes (PT).

Filiado ao PSB de seu pai, o ex-governador Miguel Arraes, Marcos deixou o partido em 2014, após uma série de críticas. Em carta endereçada ao presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, ele reclamou dos rumos do partido que, na sua visão, buscava viabilizar “projetos eleitorais imediatistas”, como o apoio do partido à candidatura de Aécio Neves (PSDB), no segundo turno da eleição, contra a ex-presidente Dilma Rousseff.

Em 2018, Marcos Arraes apoiou a candidatura da filha, Marília Arraes (PT) ao governo de Pernambuco. No entanto, o PT acabou “rifando” a candidatura de Marília Arraes, para compor a aliança que elegeu Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado, e lançar Humberto Costa (PT), o “homem forte do partido, a Senador da República”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *