29 de março de 2024

Melody diz que estava brincando quando falou sobre ficada com Mel Maia

0

Nesta terça-feira (9/11), as redes sociais repercutiram um assunto envolvendo Melody e Mel Maia. A cantora havia falado sobre uma suposta ficada, que foi desmentida através de uma série de Stories em que a atriz explica que as duas nunca chegaram a se conhecer pessoalmente.

Com isso, Melody também usou o Instagram para se manifestar sobre a história toda. A cantora declarou que tudo não passou de uma brincadeira. “A gente sempre fica em alta, né? Todo mundo sempre fala bastante da gente. E aí começamos a zoar que éramos namoradas, e aí surgiu a ideia de começarmos a fazer meio que um ‘namoro fake’. Igual eu sempre faço com o Felipe Leal e o Titi. Só que seria tudo na brincadeira”, disse a cantora.

Ela ainda destacou que sempre faz essas brincadeiras com outros nomes, como Luara: “Não sei se vocês já perceberam que às vezes eu apareço nos Stories falando: ‘Luara, minha namorada e o Matheus, o amante’ e é zoeira, óbvio'”, relatou.

Além disso, ela disse que conheceu Mel pela internet e a chamou para participar de um de seus clipes. A cantora divulgou alguns prints de uma conversa em grupo no WhatsApp entre ela, Mel e Luara. Melody convida as duas para aparecer no vídeo e a atriz diz que enviou a sugestão para sua assessoria.

Para finalizar, Melody disse que está tudo bem e que o convite para o vídeo ainda está de pé. “Não sei se ela interpretou errado, como ela levou, se ela não gostou muito da forma que foi exposto isso, mas está tudo bem. Não tem problema. Meu convite continua aí, para ela [participar] do meu clipe, de qualquer forma. Eu não quero treta com ninguém.”


Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *