25 de abril de 2024

Mutirão dos superendividados do Procon-PE segue até sexta-feira

0

O Procon Pernambuco segue nos últimos dias do Mutirão dos Superendividados. A ação se encerra nesta sexta-feira (06), com o objetivo que os consumidores pernambucanos possam negociar suas dívidas de forma confiável e rápida. Com atendimento na sede, localizada na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de São José, no Recife, este ano, o órgão também está levando o atendimento para a população através do Procon Móvel. Nesta quinta-feira (05) e amanhã (06), o Procon Móvel estará no bairro do Ipsep.

Já na sede, com atendimento agendado pelo site do órgão (www.procon.pe.gov.br), o consumidor poderá negociar suas dívidas com empresas bancárias e de telefonias, Celpe, Compesa e IPTU das cidades de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Todos os atendimentos, tanto na sede como no ônibus, acontece das 08h às 14h.

Anteriormente, a passagem do Mutirão estaria na Praça de Santo Aleixo Oliveira, porém, houve uma alteração no endereço. Agora, ainda no bairro do Ipsep, o Procon Móvel estará na Rua Saturnino Meireles, próximo à delegacia. Sessenta fichas serão distribuídas por dia para negociações com bancos e empresas de telefonia.

Em conjunto com a Secretaria de Saúde do Recife, durante toda a ação do Procon Móvel, está acontecendo a Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (gripe), onde os grupos prioritários, definidos pelo Ministério da Saúde, também estão sendo vacinados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *