25 de abril de 2024

Namorado de Marília Mendonça, Matheuzinho está recebendo ataques após a morte da cantora

0

Após falar sobre a dor que está sentindo com a morte da namorada, Marília Mendonça, Matheuzinho usou as redes sociais para pedir que as pessoas parem de atacá-lo. O cantor também reforçou que se manterá em silêncio sobre o assunto, sem dar entrevistas ou depoimentos.

No Twitter, Matheuzinho disse que as pessoas estão comparando os lutos e pediu para que respeitem o momento.

“Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas.. todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio.. só respeitem!”, pediu o cantor.

“Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês”, finalizou.

Antes da tragédia, Matheuzinho estava vivendo o início do romance com a cantora e já era visto em vídeos nos bastidores com ela.

Marília Mendonça e Matheuzinho se aproximaram nos últimos meses, depois do término da cantora com Murilo Huff. Marília esteve com o cantor um pouco antes do acidente e um novo encontro estava marcado para o domingo (7). Após o velório da artista, o cantor se declarou à amada.

Ex-namorado de Marília, Murilo Huff se emocionou na primeira entrevista que deu após a morte da sertaneja, vítima de um acidente aéreo. Além de falar sobre a vida com o filho após a morte da artista, Murilo também relembrou os anos de relacionamento deles, em uma entrevista ao “Fantástico”, que foi ao ar no domingo (07). Os dois ficaram juntos por quase quatro anos.

“Faz muito pouco tempo que a gente não estava junto mais, mas a relação foi sempre muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito, que a gente precisou se afastar como casal, mas a gente sempre se respeitou demais. Nunca paramos de se falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai acima de qualquer coisa”, garantiu.


Nathalia Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *