18 de abril de 2024

Nokia Mobile lança T20, seu primeiro tablet

0

Foto: Divulgação

Pensando em oferecer uma nova referência para o mercado de tablets Android, com preço acessível e a versatilidade necessária para os dias atuais, a Nokia Mobile lançou o seu primeiro tablet Nokia T20. O aparelho eleva a qualidade já reconhecida da marca para uma nova categoria de produtos, com bateria de longa duração, recursos versáteis, utilização de dados móveis, WI-FI, capacidade de armazenamento das suas memórias e suporte para cartão de memória de até 512 GB. O primeiro produto da linha T está disponível em todas as lojas da marca no país.

“Ficamos ainda mais conectados nos últimos anos – com o aumento do trabalho híbrido, das aulas online e do uso de mídias sociais. Os novos hábitos aumentaram a vontade dos consumidores de terem um tablet, que oferece mais conforto para o uso em períodos prolongados”, explicou o diretor de marketing e vendas da HMD Global no Brasil, Junior Favaro.
Pensando em atender a necessidade percebida de seus clientes sobre um aparelho com bateria de longa duração, o Nokia T20 possui bateria de 8200mAg, que tem energia o suficiente para até 15 horas de navegação na web, sete horas de videochamadas ou dez horas de streaming de vídeo. O aparelho também tem carregamento rápido, diminuindo a preocupação do usuário em reenergizar o dispositivo fora de casa. Trata-se de um produto LTE, o que torna possível utilizá-lo via dados em qualquer lugar sem precisar de uma conexão WI-FI. Além disso, apresenta enorme capacidade de armazenamento de memórias e arquivos dos usuários – inclusive para realizar apresentações –, contando com 64 GB e suporte para cartão de memória de até 512 GB.
 (O primeiro modelo da linha apresenta bateria com longa duração, dados moveis, WI-Fi, armazenamento de 64 GB e cartão de memória. Foto: Divulgação)
O primeiro modelo da linha apresenta bateria com longa duração, dados moveis, WI-Fi, armazenamento de 64 GB e cartão de memória. Foto: Divulgação
Um tablet pode ser utilizado diariamente em diversas situações, como reuniões de trabalho, assistir filmes e séries, e é uma ferramenta confiável para auxiliar na educação das crianças. Com o Nokia T20, é possível fazer todas essas atividades em uma tela cristalina de 2K, de 10.4’’ certificada para baixa emissão de luz azul, tornando a tela mais confortável ao olho do usuário. O produto também conta com a certificação IP52, que o protege de respingos de água e poeira; conta com o OZO Áudio e OZO Playback, para uma experiencia imersiva em qualquer lugar que o utilizador esteja.

O aparelho também faz parte da lista de dispositivos Android que atendem aos requisitos corporativos do Google – um aparelho considerado pela empresa como seguro para uso corporativo. O tablet T20 funciona com o HMD Enable Pro, a solução de gerenciamento de mobilidade empresarial da HMD Global, que foi projetada para facilitar o gerenciamento de dispositivos dentro de uma organização.

Também com o objetivo de diminuir a preocupação dos pais com as crianças navegando na internet, o Nokia T20 vem com o serviço Google Entertainment Kids Space, que permite que as crianças naveguem por app, livros e vídeos com segurança e com o controle parental, através do aplicativo Family Link. No tablet, os pais possuem a capacidade de personalizar a experiência dos seus filhos.

O aparelho foi feito com a mesma expertise e paixão dos smartphones da marca, passando por testes rigorosos para que seja um dispositivo resistente, de qualidade, confiança, que apresente segurança aos seus usuários, com durabilidade e custo-benefício, como todos os outros produtos oferecidos pela Nokia Mobile. A segurança e o software característicos dos celulares da marca continuam a ser o foco no Nokia T20, que tem mais três anos de atualizações de segurança mensais e dois anos de atualizações gratuitas do sistema operacional Android. “Nosso primeiro lançamento da série T é uma resposta às novas necessidades dos usuários e ao desejo deles por novas tecnologias. O aparelho dispõe das qualidades que as pessoas amam e esperam de nossos smartphones, em um formato totalmente novo”, finalizou Junior Favaro.

Por: Estúdio DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *