18 de abril de 2024

Nubank, Google, Carrefour Property & Muito Mais

0

O Nubank iniciou nesta terça-feira, 9, o programa NuSócios que dá a milhões de clientes a possibilidade de ter parte da empresa. O pedacinho são as BDRs, certificado que permite aos clientes negociarem um percentual da ação do Nubank na Bolsa de Valores brasileira (B3) após 1 ano. Durante os primeiros 12 meses a partir da entrada do Nubank na Bolsa, a empresa cuidará das BDRs enquanto o cliente se familiariza com o mundo dos investimentos.

Google anuncia Desafio de Impacto para Mulheres e Meninas

O Google.org, braço filantrópico do Google, anunciou a lista de organizações não governamentais (ONGs) selecionadas pelo Desafio de Impacto do Google para Mulheres e Meninas, divulgado em março deste ano. Ao todo, U$25 milhões serão distribuídos para a execução de projetos que promovem o empoderamento de mulheres e meninas no mundo todo. No Brasil, a {reprograma}, iniciativa voltada ao ensino de programação para mulheres, é uma das organizações selecionadas. A seleção envolveu uma parceria com um painel liderado por um painel de especialistas mulheres, que incluía nomes como o da atriz brasileira Taís Araújo, a Ministra da Cultura de Portugal Graça Fonseca, a cantora e filantropista Shakira, e a CEO da YouTube, Susan Wojcicki.

Carrefour Property e Tupinambá instalam pontos de recarga veicular

O Carrefour Property instalou, em parceria com a startup de mobilidade elétrica Tupinambá, três estações com carregadores elétricos: Jardim Pamplona Shopping e nos Hipermercados Tatuapé e Brooklin. Está prevista a instalação de mais dois pontos de carregamentos no Butantã Shopping e no Carrefour da unidade Villa Lobos. “Estamos aliando a tecnologia, sustentabilidade e conectividade para os nossos espaços, movimento esse cada vez mais constante dentro do Carrefour Property. Nossa parceria com a Tupinambá busca exatamente atender as demandas dos nossos clientes e acompanhar essa tendência que está cada vez mais disseminada no mundo”, reforça Patricia Lima, Gerente Comercial do Carrefour Property.

Twidie chega ao Brasil para conectar talentos à indústria de entretenimento

A Twidie, marketplace que conecta talentos da indústria de mídia e entretenimento e contratantes, estreou sua plataforma gratuita no Brasil no dia 3 de novembro. A startup alemã nasce com o propósito de acabar com a dor de mercado que existe entre contratantes e talentos, como atletas, músicos, modelos diversos, atores, produtores, cantores, etc, facilitando a negociação, descoberta e o pagamento digital. A CEO e Fundadora da empresa, Tamy Asass, brasileira que reside na Alemanha há cerca de 7 anos, explica que a ideia surgiu por causa de um projeto que seu parceiro precisava tocar nos Estados Unidos.


Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *