28 de março de 2024

Prefeito Sandrinho Palmeira entregou certificados de qualificação para 150 Afogadenses

0

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira entregou na noite desta Segunda (27) certificados de qualificação profissional aos alunos de sete cursos, em vários segmentos, promovidos pela Prefeitura.

Os cursos foram realizados através de parcerias firmadas entre a Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico com o SEBRAE, SENAC, SENAI e SETEQ.

A entrega dos certificados aconteceu no salão da AABB, com as presenças do Prefeito Alessandro Palmeira, do seu vice, Daniel Valadares,

Ao todo cento e cinquenta profissionais foram beneficiados com os cursos de Energia Solar e Sistemas Fotovoltaicos, Introdução à Refrigeração e Climatização, Eletricidade de Motocicleta, Design de Sobrancelhas e Maquiagem Básica, este último formando duas turmas.

“Esse é um momento de alegria com a conclusão de sete cursos em apenas seis meses. Já estamos finalizando o planejamento para os novos cursos que iremos ofertar já a partir do próximo dia dez de janeiro,” destacou em sua fala o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Ney Quidute.

Estiveram participando da entrega dos certificados o vice prefeito Daniel Valadares e os vereadores César Tenório, Douglas Eletricista, Sgt Argemiro e Gal Mariano. As entregas aconteceram no salão da AABB.

“Estou muito feliz com esse momento que vivenciamos nesta noite. Muito feliz com a realização dos cursos que estão sendo feitos e também pelo empenho de todos que participaram. A capacitação que estamos oferecendo é fundamental para disputar uma vaga nesse tão concorrido mercado de trabalho. Sem contar que muitos desses cursos oferecem a possibilidade de abertura do próprio negócio,” avaliou o Prefeito Alessandro Palmeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *