29 de março de 2024

Prefeitura de Afogados da Ingazeira distribuiu fardamento, mochilas e material escolar

0

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira concluiu nesta quarta-feira, a distribuição do fardamento e de mochilas com material escolar para os alunos da rede pública municipal de ensino.

Os alunos da educação infantil receberam camisa e short. O alunos das demais etapas do ensino, inclusive os de Educação de Jovens e Adultos (EJA), receberam camisa, totalizando a entrega de 7.750 peças de vestuário.

A Prefeitura também fez a entrega de 6.400 kits de material escolar, contendo mochila, caderno de desenho, caderno de matéria, lápis de cor, giz de cera, massa de modelar, lápis grafite com ponteira, apontador, régua, tesoura sem ponta, cola e caneta, distribuídos em conformidade com cada etapa de ensino.

“Esse foi um dos compromissos que assumimos, garantir as condições necessárias para que nossos alunos possam ter um melhor aproveitamento e desempenho em seu aprendizado escolar,” avaliou o prefeito Alessandro Palmeira.

O município deve concluir até o próximo dia 18, o diagnóstico da rede, em preparação à volta das aulas presenciais, o que deve ocorrer em meados de setembro, após a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid em todos os profissionais de educação. Lembrando que os pais e alunos que preferirem não retornar ao modo presencial, podem continuar no modelo remoto de ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *