20 de abril de 2024

Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugura pavimentação de rua no São Cristóvão

0

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugurou na tarde desta terça-feira (13) a pavimentação da Rua Virgílio Gomes de Almeida no bairro São Cristóvão. A obra foi iniciada na gestão do ex-prefeito José Patriota e concluída pela atual gestão.

Foram pavimentados em paralelo os 220 metros de extensão da rua. A Prefeitura também instalou rampas de acessibilidade nas calçadas e placas de sinalização na via. A Secretaria de Infraestrutura instalou também toda uma rede nova de esgotamento sanitário.

Por conta da pandemia, não foi possível fazer a festa habitual de inauguração de uma pavimentação, reunindo e celebrando a conquista com os moradores, gestores e lideranças políticas. “Temos tido o cuidado de evitar aglomerações, em respeito à vida. As inaugurações tem sido muito mais gestos simbólicos de entregas. Inaugurar as obras que a população reivindicava, mas resguardando as vidas humanas, que é o nosso bem maior”, destacou o prefeito Alessandro Palmeira. Ele destacou ainda a importância do ex-prefeito José Patriota. “Foi em sua gestão que conseguimos os recursos para essa obra e que a Prefeitura iniciou a pavimentação dessa rua. Quero agradecer ao nosso ex-prefeito pelo que fez e faz por nossa cidade, e dizer que concluiremos todas as ações iniciadas em sua gestão”.

A inauguração contou com as presenças do vice-prefeito Daniel Valadares, da vereadora Gal Mariano, dos vereadores Raimundo Lima e Douglas Eletricista, além de parentes do homenageado com o nome da rua e de alguns moradores.

O vice, Daniel Valadares, ressaltou que a demanda pela obra foi apresentada pela população durante uma das edições do programa Câmara nos Bairros. E que Patriota teve a sensibilidade de inserir a pavimentação da rua como prioridade para a execução. O secretário de Infraestrutura, Silvano Brito, também esteve presente à inauguração.


Por Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *