28 de março de 2024

Ratinho critica Anitta e leva resposta da cantora; “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”

0

Desde que ingressou na TV brasileira, o apresentador Ratinho sempre foi conhecido por não possuir papas na língua e ser bem direto nas críticas que propaga. Na noite da última quarta-feira (17), o apresentador causou polêmicas ao alfinetar publicamente a cantora Anitta.

“Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, disparou ele.

No empolgação de continuar as ofensas, o apresentador ainda lembrou alguns acontecimentos do passado da cantora.“Foi lá fazer uma tatuagem no ‘f*rico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser noj*nto. É outra coisa. Eu acho uma noj*ira a pessoa falar isso”, disparou.

Ao saber da repercussão, Anitta comentou em perfil de fofoca: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”, debochou a cantora.

Apoio

Amigos de longa data, o sertanejo Sérgio Reis saiu em defesa de Ratinho e apoiou o posicionamento do colega. O nome do músico parou na imprensa nos últimos meses após demonstrar ser favorável ao atual governo.


VitorTobias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *