18 de abril de 2024

Sesc abre inscrições para a oficina “Cuidados com a Voz” em Arcoverde

0

Estão abertas as inscrições para a oficina “Cuidados com a Voz”, que o Sesc Arcoverde, em parceria com a Associação Comercial de Arcoverde (ACA), realiza a partir de 7 de junho. A atividade será realizada em quatro encontros presenciais nos dias 7, 10, 14 e 17 de junho, das 18h30 às 20h. A oficina visa atender as necessidades dos profissionais que trabalham com a voz no dia a dia, seja dando aulas, fazendo locuções, cantando, dando palestras, vendendo, etc..

A reserva de vagas pode ser feita na Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc, que fica na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no centro da cidade. A taxa de inscrição é de R$ 40; trabalhadores do comércio e dependentes que têm o Cartão do Sesc atualizado pagam R$ 20.

Na oficina, o maestro Eduardo Espinhara vai ensinar como desenvolver a capacidade de projeção vocal para a fala em público, com exercícios de aquecimento, projeção, dicção e colocação vocal, para estimular o uso correto da voz e promover a saúde, desenvolver a auto percepção e aprender sobre os cuidados para manter a voz sempre saudável.

“A nossa voz nos representa, é como a nossa identidade. Através dela, demonstramos a personalidade, nossas emoções e nossos sentimentos, além de ser um importante instrumento de trabalho para diversos profissionais”, ressalta Espinhara, professor de artes do Sesc Arcoverde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *