29 de março de 2024

Site vaza suposta camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

0

Divulgação

Há 141 dias da Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira segue se preparando para ir em busca do hexa. Neste domingo (3/7), o Footy Headlines, site especializado em lançamento de uniformes, publicou imagens do que seria a camisa titular para o mundial.

Com o patrocínio da Nike, que ficará em tom azulado, o uniforme teria um amarelo mais brilhante e apresenta detalhes na gola e nas mangas na cor verde e com faixa azul. A vestimenta é intitulada como Dinamic Yellow (amarelo dinâmico).

De acordo com o portal, a camisa é uma alusão ao pentacampeonato, conquistado em 2022. Naquela ocasião, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e companhia brilharam com uma camisa amarela florescente, com detalhes na cor verde.

Entretanto, ainda não há confirmação por parte da Nike e da Seleção Brasileira de que essa será a vestimenta do grupo que vai disputar o mundial. O Footy Headliners também vazou o uniforme do Brasil em 2018, antes da Copa da Rússia, e acertou.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *