29 de abril de 2024

Polo Mestre Vitalino estreou com público rotativo de quase 15 mil pessoas

0
Nova estrutura de palco e mobilidade promove shows aos turistas e caruaruenses (Divulgação/Felipe Correia)
Nova estrutura de palco e mobilidade promove shows aos turistas e caruaruenses (Divulgação/Felipe Correia)
Neste domingo (4), a programação do Polo Mestre Vitalino, localizado no Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Contou com um público rotativo de quase 15 mil pessoas, o Maior Centro de Arte Figurativas das Américas apresenta cultura, forró e tradição, contando com nova estrutura da festa, com um espaço mais amplo para o público.
O show começou com a apresentação da Big Band Nordestina, que realizou belíssima homenagem a Caruaru, cantando músicas que estavam na ponta da língua dos forrozeiros. Na sequência, comemorando 33 anos de carreira, Geraldinho Lins subiu ao palco. “A emoção é grande, estava com saudade do São João de Caruaru, foi uma enorme responsabilidade iniciar o segundo maior Polo da festa. Parabéns por toda a organização do evento”, disse.
O cantor Alanzinho Coreano fez o encerramento deste primeiro dia de atrações no polo com um repertório cheio de músicas autorais que encantou o público, dentre elas o sucesso “Pega o Guanabar”.
“O espaço para os show ficou muito melhor, podemos andar com mais tranquilidade nas ruas e aproveitar o show com os amigos e a fam­lia”, pontuou o recifense João Alves.
Outro Polo que colocou os forrozeiros para dançar o arrasta-pé a tarde toda foi o Polo Coreto, com os trios Derson Luiz, Gavião e Fruta de Palma. “Chegamos e ficamos aqui mesmo, muito boa essa ideia de valorização da raiz nordestina. Caruaru realmente valoriza o forró”, comentou a sergipana Cláudia Silva.
Por: Diario de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *